Notícias

    Fique por dentro de tudo que acontece na RSC

    RSC oferta vagas para Dia de Campo; Inscrições vão até quinta

    Continuam abertas até o dia 24 de outubro, quinta-feira, as pré-inscrições para o Dia de Campo Restauração Ecológica e Semeadura Direta, que será realizada no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros. As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente via internet, até o dia 24 de outubro, por meio do link: http://bit.ly/InscriçãoDiaDeCampoRestauraçãoEcologicaeSemeaduraDireta.

    Com o preenchimento dos formulários, no dia 25 de outubro, os candidatos selecionados receberão a confirmação da inscrição. A atividade é voltada para todos aqueles que desenvolvem projetos de restauração, seja em empresas privadas ou instituições públicas. O Dia de Campo Restauração Ecológica e Semeadura Direta é uma ação voluntária realizada pela RSC, por meio do projeto Mercado de Sementes e Restauração: Promovendo Serviços Ambientais e Biodiversidade, financiado pelo CEPF em parceria com o ICMBio, UnB Cerrado.

    A ação, que será desenvolvida no dia 29 de novembro, é uma atividade complementar ao VII Encontro de Pesquisadores e Sociedade da Chapada dos Veadeiros: Restauração, como ferramenta de conservação e integração. Paralelo ao Dia de Campo, o Encontro de Pesquisadores é realizado pelo ICMBio e acontece dos dias 27 a 29 de novembro com inscrições disponíveis pelo link: http://ava.icmbio.gov.br/mod/page/view.php?id=5734
    Em caso de dúvidas, os interessados podem enviar e-mail para: camilamotta@rsc.org.br

    Publicado em 21/10/2019

    CLN 211 - Bloco A - Sala 221

    Asa Norte - Brasília - Distrito Federal
    Atendemos das 8:30 às 14:30