Notícias

    Fique por dentro de tudo que acontece na RSC

    GESTÃO 2022-2024: Membros efetivos elegem nova Diretoria e Conselhos Fiscal e Consultivo da RSC

    A Comissão Eleitoral da Rede de Sementes do Cerrado (RSC) realizou nesta quinta- feira, 23, às eleições da Diretoria e dos Conselhos Fiscal e Consultivo (Gestão 2022-2024). A votação ocorreu por meio de plataforma de votação on-line respeitando todas as determinações exigidas no estatuto da instituição. O resultado terá a ata registrada em cartório conforme as recomendações.

    Denominada Flor do Pequi, a única chapa registrada reelegeu Camila Prado Motta, Presidente e Anabele Stefânia Gomes, Vice-presidente. A gestão de 2022-2024 terá Cibele do Carmo Santana como Secretária e Maria Antônia Perdigão, Tesoureira.

    O Conselho Consultivo será composto por Alexandre Bonesso Sampaio, Ani Cátia Giotto, Maria Eduarda Moreira Salomon Camargo e Natanna Horstmann como suplente. Já o Conselho Fiscal terá como integrantes: Isabel Belonni Schmidt, Leonardo Almeida de Magalhães, Tais Novo Duarte e Chesterton Ulysses Orlando como suplente.

    Durante a 20ª Assembleia Geral Extraordinária que deu posse à nova Diretoria e Conselhos, também realizada nesta quinta, 23, a Presidente eleita avaliou a gestão 2020-2022. “ É muito gratificante e todas nós estamos muito orgulhosas de termos entregado um trabalho com bons resultados para a RSC, principalmente, no que tange à capitação de recursos, prestação de contas conforme as determinações dos financiadores e ao aumento de pessoas na equipe da Rede. A questão de gênero é outro ponto a ser destacado, uma vez que colocamos em evidência o protagonismo das mulheres dentro da instituição. A gestão antiga deixou encaminhada a nossa participação no programa Acelera Cerrado e essa participação foi fundamental para o nosso amadurecimento institucional”, pontuou Camila Motta.

    Para a gestão de 2022-2024, a Presidente reeleita destaca que as expectativas são as melhores. “ Vamos continuar a nossa luta. Conhecemos cada vez mais os desafios do Cerrado e isso nos estimula a seguir nesta missão de trabalhar em prol da conservação deste bioma tão importante em nossas vidas”, completa.

    Confira a Chapa Flor do Pequi

    Diretoria

    Presidente: Camila Prado Motta

    Vice-presidente: Anabele Stefânia Gomes

    Secretária: Cibele do Carmo Santana

    Tesoureira: Maria Antônia Diogo Perdigão

    Conselho Fiscal

    Titular 1: Isabel Belonni Schmidt

    Titular 2: Leonardo Almeida de Magalhães

    Titular 3: Tais Novo Duarte

    Suplente: Chesterton Ulysses Orlando

    Conselho Consultivo

    Titular 1: Alexandre Bonesso Sampaio

    Titular 2: Ani Cátia Giotto

    Titular 3: Maria Eduarda Moreira Salomon Camargo 

    Suplente: Natanna Horstmann

     

    Confira o Programa de Trabalho da Chapa Flor do Pequi : Clique Aqui

    Publicado em 23/06/2022

    CLN 211 - Bloco A - Sala 221

    Asa Norte - Brasília - Distrito Federal
    Atendemos das 8:30 às 14:30